sábado, 22 de agosto de 2009

Foto-Grafia: Direto do Túnel do Tempo

Sempre achei que uma das melhores coisas da vida é você encontrar um velho amigo e perceber que há coisas que nunca mudam! Na sexta feira, dia 21, tive o prazer de reencontrar um amigo que há muito não via, pois havia se mudado para o exterior. E além de ser uma grande amigo, é um velho amigo. A gente se conhece há pelo menos 13 anos.

Nos conhecemos num bar chamado Espaço Livre (nunca fui tão feliz na minha vida quanto na época do Espaço). Ele tocando e cantando e eu, cliente cativa da mesa 9 - que na verdade não existia, só era colocada no salão quando eu chegava, e devo CONFESSAR que nessa época eu já nem pagava mais a entrada. Com tempo, todo fim de semana juntos (eu ia na quinta para o ensaio da banda, na sexta e no sábado para as apresentações e ficava até domingo de manhã jogando dominó com os garçons antes de deixá-los em casa e comprar o pão para que minha mãe não ficasse mais possuída do que já estava), acabamos desenvolvendo uma amizade que continua até hoje com algumas outras pessoas que também era figuras assíduas no bar.

Nessa época, eu dançava toadas de boi no palco, vestia a camiseta do bar, tinha uma música favorita que insistia que ele tocasse para mim todas as noites. Mas havia duas músicas que ele dizia que particularmente eram a minha cara: PURO ÊXTASE, do Barão Vermelho e TOTALMENTE DEMAIS, do Caetano Veloso. Ele disse que TOTALMENTE demais já não se parece tanto comigo porque eu consegui dar um upgrade no meu 'gayômetro', mas PURO ÊXTASE continua sendo o meu soundtrack. Should I take that as a compliment????

Isso me fez pensar na música que EU consideraria como MEU soundtrack. São muitas asque eu gostaria, mas acho que a mais próxima mesmo seria GERÂNIO da Marisa Monte... E cada vez que eu a ouço, mas eu me vejo nela.

Vou aproveitar o post pra agradecer todas as pessoas da época do Espaço, que continuam npresentes em minha vida vida até hoje e que eu continuo amando com todo coração: Naila Maria, Andreza Lago, Márcia Siqueira, Adriene Lago, Hudson Alves, Cristina Oliveira, Afonso Rodrigues, Alessandro Deidre, Baiano (Gezivaldo???? Com o patrocínio dos supositórios e funerárias), Elson Corrêa. E aos que foram importantes e que hoje não fazem mais parte do meu círculo, eu só posso pensar que some things were not meant to be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes