segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Foto-Grafia: Quem sou eu?

Você conseguiria descrever a si mesmo? Essa foi a pergunta que tentei responder durante parte da minha noite...'Quem sou eu?'... Acho que consegui, mas se você tá procurando uma resposta simples e direta, esqueça... se há algo que eu não sou, é simples!



Sou uma mulher incomum. Exótica e banal.

O Yin e o Yang. O preto e o branco. Dual...
Paradoxal. Controversa. Oscilante.
Mas perfeitamente possível.
Às vezes cometo grandes burradas, mas geralmente, sou o máximo!
Eterna inconstante...

Amo intensamente!
Caio de amores... Apaixono-me...Enlouqueço.
De corpo, alma, coração e mente!
E nesses momentos, esqueço de mim pra lembrar do outro.

Minha anatomia é louca, sou toda coração
E esse coração é um poço infinito de amor, de encantamento e bondade...
Olhe-me com os olhos do coração por um minuto
E entenderás sobre o que estou falando.


Mas estou longe de ser perfeita

Nem tenho a pretensão de ser dona da verdade!
Mas sou dona de mim. Dona das minhas vonta
des.
Só espalho quem e o que sou... minha essência...
Meu amor...Meus desejos... Minhas conquistas... Minhas dores
Escrevo o que meu coração e minha alma sussurram pra mim,
Goste quem gostar.

Mas eu sou alguém que você pode contar
sempre que quiser ou precisar.

Alguém que vai te fazer rir...
Mas que também pode te fazer chorar...
Não necessariamente de tristeza.

Sabe porque? Porque essa sou eu:
Verdadeira, emotiva, intensa, transparente, fiel ao que sinto e ao que acho certo
Amiga, amante, confidente, gentil, guerreira, cheia de f
é!
Se você precisar, te darei minha mão, meu colo, minha casa
Te darei meu coração.
Porque eu só sei ser assim...
Eu não sei amar pouco... Ser pouco... Dar pouco...
Ser MULHER pouco... AMIGA POUCO!
Sou uma mulher que conhece suas qualidades e seus defeitos.
Se premite ousar, viver, arriscar, superar as limitações.
Se expõe, ri e chora, diz o que sente... e declara seu amor!



"(...) E muito pra mim é tão pouco e pouco é um pouco demais. Viver tá me deixando louca, não sei mais do que sou capaz. Gritando pra não ficar rouca, e em guerra lutando por paz. Muito pra mim é tão pouco e pouco eu NÃO QUERO MAIS!"

- Maria Rita -

4 comentários:

  1. Falar da gente mesmo é sempre complicado, e falar dos outros só é fácil pra mim em duas ocasiões: 1-Quando sinto algum tipo de desprezo, nesse caso eu falo até sem saber; 2- Quando eu admiro profundamente alguma pessoa por algum motivo, quando ela me conquista independentemente da forma que fez isso. Em ambos os casos, sempre movida pela emoção, por isso no que diz respeito a ser toda coração, penso que estamos muito próximas, eu sou manteiguinha derretida, toda boba.
    E quando a ti? Digo que é do tipo de mulher "fatal" que conquista a todos de maneira diferente, única, tem um jeito alegre e cativante de conquistar a todos, é louca e nem tenta esconder, e mesmo assim não perde um pouco da fragilidade feminina, ainda sente necessidade de proteção. Jú você é sem sombra de dúvidas você mesma.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pois então Jujuba!!!!
    A-mei a idéia do blog que vc sugeriu sim, tanto mais que a-mo escrever!

    Daí, nem te conto, que a mamis é filha de Xangô, e papis de Ogum. Minha introspecção vem de verdade de Oxum e Oxóssi, que herdo pelo ascendente.

    Estou grudadinha em ti aqui, seguindo seus passos e me deleitando em ler-te!!!

    Por enquanto num conseguirei falar contigo no skype à noite, pq estou sem net em casa.

    E registro aqui tb: sou grande entusiasta tua, Jujubinha de uva que amo tanto!!!

    Bjoks no coração!!!
    Xerim e... "tô di oi nocê"!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom... se ainda existiam dúvidas de sermos gêmeas, depois desse post nunca mais!!! hahahahaha
    Adoreii... e nisso somos iguais!!!

    BjOs!!! AMO.

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes