quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Music Time: Vamo Confiar - João Sabiá

Na maior expectativa para o show do Monobloco (com Cabocrioulo e Márcia Nôvo), um samba-rock para VOCÊ!!!! As I said, if you are in my circle it's because you are intelligent enough to know that this song was aimed at you... ;-)


Quando você quiser me encontrar
Pode passar por aqui
Não vou sair, tô no meu lugar
Quero me divertir
Um filme, um jantar, um vinho pra acompanhar
Só to pensando em você
Vem pra cá sem se preocupar
Amanhã a gente vê

No que vai dar ou se não der
Não têm importância pelo menos eu fiquei com você
Uma noite para lembrar
Que a gente têm um lance que melhor não deixar morrer

Tá muito perigoso o que a gente tá fazendo
Mas vamo confiar
Ta na mão do hômi, ele é que decide
Mas essa noite vem pra cá
Que o som já ta rolando, a comida tá na mesa
Você vai se amarrar
O perfume que você me deu, eu já coloquei
Só quero te agradar

Porque melhor sabor não há
Do que o gosto do amor que eu tenho por você
Não quero mais me perguntar
Se hoje eu devo ou não devo te encontrar...

9 comentários:

  1. Ai ai....letra de samba é sempre assim, sempre rola um rock. Faz sentido pra vc(s) e faz sentido pra mim com meus amores idos, vindos, a vir...Ai, ai...

    ResponderExcluir
  2. ai juba, eu definitivamente VIVO isso no momento, e não importa onde vai dar, nem se vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Mas Mari, se não der, já deu... Pelo menos já temos uma noite p lembrar... Mas minha amiguinha... É difíciiiilllll d+!

    ResponderExcluir
  4. Delícia esse seu jeito brejeiro, assim confessar é bom e faz todo mundo feliz...


    Beijos confesos

    ResponderExcluir
  5. Mas é assim que se faz e é assim que se ama, não há nada de errado com isso. Eu acho q vc deve.

    ResponderExcluir
  6. Porque agora sim eu consigo!!! E que historia é essa de que eu não vim aqui hein dona Juliana! hehehe Eu vim so nao podia deixar emu beijinho pra vc... ta lindo seu bloguito! Amei a letra... E amei os posts sobre cogumelos! Será que é porque eu faço parte dessa linda família devassa? Bem provavel seja porque eu amo vcs demais! E ce sabe né? És meu idolo!!!! hehehe Amo-te tururua!
    Bjokinhas!^^

    ResponderExcluir
  7. Onde anda você? Tenho passado por aqui e sentido falta da sua presebça e espirituosidade.

    ResponderExcluir
  8. Essa Jú.... speechless.

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes