segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Honras: Ai, ai, os amigos...


Se há algo que não me canso de fazer é justamente declarar meu amor a meus amigos. Aqueles que eu considero amigos de verdade, sabem muito bem disso, porque é algo que eu faço questão de lembrá-los e digo EU TE AMO em alto e bom som (escrevo também) para que eles não tenham dúvidas sobre isso. Tenho amigos maravilhosos com os quais compartilho muito da minha vida e muito de mim. Alguns são de longa data, outros nem tanto. Alguns são reais, outros virtuais e ainda tenho alguns amigos imaginários. Alguns convivem comigo diariamente, outros, esporadicamente. Alguns eu vejo sempre, outros só nos fins de semana, outros de vez em quando... há também aqueles que eu não vejo, só falo. Alguns têm rótulos curiosos e engraçados. Mas são esses amigos - todos eles - que fazem a diferença na minha vida e na pessoa que eu sou e que me torno a cada dia que passa.

De muitas formas, meus amigos passaram também a fazer parte da minha família. Na verdade, o que quero dizer é que hoje estou cercada por uma família de amigos. Nessa vida eu conheci e fiquei amiga de várias pessoas. Algumas são arrojadas, outras engraçadas, corajosas, timidas, baixas, altas, mais velhas, maais novas. Umas me oferecem vinho, outras castanhas e casacos de pêlo pra que eu não sinta frio. O que eu quero hoje é me comprometer a TENTAR não julgar meus amigos e sim ser sempre fiel a eles. Não perder a oportunidade de lhes agradecer por compartilharem minha vida comigo. Eu sei que se eu conseguir manter esse comprometimento e lhes ser fiel, grata e amiga, vai ser possível, mantê-los ao meu lado até o fim!

Esse post é para todos meus amigos. Em especial para as Luluzinhas que compartilharam comigo momentos maravilhosos (praia, frango, farofa, risadas, música, boa conversa, tapioca, amarula, caminhos perdidos, café, livros, imagens, conselhos, 'requinte' rsrsrsrs, e rayito del sol. São elas: Sulen Viana (vulga 'Guiodai'), Mércia Preto (Cogumother) & Ane Caroline Aniceto (Digimonstro).... Ai, ai, ai... o que eu fiz para ter amigas como vocês? Obrigada. Vocês têm o meu amor!

3 comentários:

  1. "E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos."

    ResponderExcluir
  2. Minhas e suas palavras. Amigos 4 ever!
    Tb te amo!

    ResponderExcluir
  3. Pow..vim em busca do comentário mas num achei...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes