domingo, 9 de agosto de 2009

Foto-Grafia: Doida & Santa


Sou BOÊMIA. Tenho SORTE de ter alguns AMIGOS MARAVILHOSOS e do PEITO. Considero meus amigos DUANES, SUE e NAILA exemplos de inteligência.

Eu FALO SOZINHA e CONVERSO COM MEU CACHORRO e ele tenta responder pq é metido pácas! Amo CHICO BUARQUE e MARIA RITA e calço ADIDAS CLIMA PROOF para correr.

EU ODEIO FORRÓ mas O MUNDO DÁ VOLTAS, portanto, um dia posso mudar de idéia! Faço parte dos LOUCOS POR QUEIJOS E VINHO, amo FREDERICO GARCIA LORCA e ouço CÁSSIA ELLER quando estou introspectiva.

Sou formada em QUÍMICA, mas PROFESSORA de INGLÊS por vocação! Vi 2 shows do U2 no BRASIL! Faço PALAVRAS CRUZADAS no chão do meu banheiro e já namorei um IRLANDÊS, um GREGO e um FRANCÊS mas o HOMEM-MAIS-BONITO-DO-MUNDO (HMBDM), mora em Sampa e é BRASILEIRO.

CARA! EU AMO CAMARÃO, curti demais os ANOS 90, e música dos ANOS 80 e AMO o MEATLOAF! Gosto dos MAMONAS ASSASSINAS e quando criança queria ser NINJA e TOCAVA CAMPAINHA E CORRIA. Hoje nenhuma criança toca minha campainha pq elas mal podem sair de casa.

EU PAREÇO METIDA MAS SOU LEGAL! Moraria em WASHINGTON ou NEW YORK pq as meninas do SEX AND THE CITY são minhas amigas! Apesar de ODIAR GENTE LERDA, não consigo acompanhar o pique do MÁRCIO ANDRÉ.

Amo o CHRIS CORNELL, STONE TEMPLE PILOTS e MUSE e sou FÃ DE LOST! Adoro COR e EU AMO ROXO e AMARELO. ADORO SINGAPURA (com C tbm está certo), onde achei uma loja de HAAGEN DAZS. ADORO ouvir e dançar SAMBA ROCK! JULIANA só tem um L, um N, e nenhum Y. Todo mundo TENTA mas só o FLAMENGO É PENTA, sou do SIGNO DE AQUÁRIO e me amarro em NARIZES e VEIAS.

EU AMO MANAUS, mas RIO DE JANEIRO é o lugar MAIS BONITO DO MUNDO, seguido da IRLANDA! Se eu não morasse no BRASIL, moraria em BUENOS AIRES, mas sei q nem lá tem tem uma rua como WISTERIA LANE! SIM, EU SOU MORENA COR DE JAMBO! EU AMO BOLSAS, invento MODA, adoro COPACABANA. AMO LER e tenho o maior ciúme das MINHAS COISAS e das MINHAS PESSOAS.

PSY-TRANCE me interessa, tbm FILMES. Pratiquei NATAÇÃO por MUITO TEMPO mas HIPISMO é minha grande PAIXÃO. Sou viciada em TACACÁ com CERPINHA e nos mistérios da SYNCRONICITY! COINCIDÊNCIA? Não, pq acredito que NADA ACONTECE POR ACASO! EU SOU meio SENSITIVA, devota de SÃO MIGUEL ARCANJO e MEU OLHAR DIZ QUEM EU SOU mas não abusa que MEU HUMOR É ÁCIDO, e eu posso acessar meu MP7 ÚLTIMA GERAÇÃO e chamar o CAP. NASCIMENTO!

Já me diverti no THE LONDON DUNGEON. PLUSH é a MÚSICA da minha VIDA!TENHO DUAS TATTOOS. Amo MODGLIANI e GUSTAV KLIMT. Adoro SALTO ALTO sou do SANTO mas o PE. FÁBIO DE MELO toca meu CORAÇÃO. Amo ouvir U2 e o EROS RAMAZZOTTI fez a música LA COSA MAS BELLA pra MIM.

A voz de ZECA BALEIRO é TDB e a do EMÍLIO SANTIAGO é igualmente maravilhosa! SÓ DURMO NO ESCURO, adoro o ANDY GARCIA tenho AMOR DE ÍNDIO suficiente p preservar A AMAZÔNIA! EU ODEIO ETIQUETA QUE PINICA, mas DKNY e DIESEL são grifes q aprecio. Como ARISTÓTELES EU PENSO DEMAIS e uso L'EAU D'ISSEY.

Amo a voz do KURT COBAIN e pra tê-lo de volta sou a favor do CICLO DE VIDA REVERSO! EU COMO FEIJOADA e como CARLOS SANTANA admiro FERNANDA YOUNG e MARISA MONTE pq ADORAMOS MULHERES INTELIGENTES e AUTÊNTICAS!SAINT PATRICK'S DAY é meu feriado favorito!

TUDO MUDA O TEMPO TODO, mas THE BEATLES sempre serão supremos. A voz da MAYSA me emociona e ouvir LINKIN PARK e PLACEBO a 140 p/hr é muito D+! KAHLIL GIBRAN é o cara e gosto de DECORAÇÃO e ARTES PLÁSTICAS. MARIAN KEYES me apontou a direção e SOU FÃ DO NERUDA!

ADORO O PEUGEOT, mas EU NÃO DIRIJO, EU PILOTO, portanto, mereço ter uma AUDI TT CABRIOLET! Adoro JAPANESE FOOD, mas quando canto no chuveiro FALTA ÁGUA. Qdo SOU BOA, SOU MUITO BOA mas qdo SOU MÁ, SOU MELHOR AINDA mas, às vezes, MEU CORAÇÃO DÓI. Não sei pq JULIANAS causam tanta INVEJA, mas eu descubro pq faço parte da STARBUCKS BRASIL e acho SEU JORGE o máximo!

EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL hj SOU UMA PESSOA GOSTÁVEL. ODEIO GENTE FALSA E INVEJOSA mas a elas digo: WHAT GOES AROUND COMES AROUND, quem sabe não melhora? Se não, LIGUE O FODA-SE E SEJA FELIZ... bem longe de mim, ou então, é só perguntar que a TIA JULINHA RESPONDE! :)

4 comentários:

  1. Você é muito mais que um sonho. Além de ser muito gata (lindas fotos), parece escrever super bem e de uma maneira super original. Vou continua a visita-la. Pode ser q um dia me revele a vc.

    Vc parece ser o supra sumo. Se for... bem, se for e eu tiver sorte...

    ResponderExcluir
  2. Li todos seus posts. Adorei todos. Acho que teremos muito o que conversar, muitas afinidades e interesses comuns. Espero que façamos isso num futuro bem próximo.

    Vc é linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fica boladona não, amiguinha. O teu bloguinho está lindo, cheio de visitantes, com um layout legal, bons textos. Aconchegue-se! Dou-te colo e guarita e ainda, se desejar, dou porrada em quem mandar. Posso?
    Te amo irmazinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Gerânio, perfumado de perfeição!
    Esqueceu de dizer que és viciante!!!
    Je t'aime!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes