segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Honras: Amorinha Popp


Hoje tive uma grata surpresa: uma amiga muito querida e especial, Mariane Popp (vulga Amorinha) decidiu começar um blog. Que coisa maravilhosa!!!! Acho o exercício de praticar a escrita através de blogs algo extremamente enriquecedor e no caso da Mari, sempre gostei muito do estilo dela de escrever.

Mas o melhor da surpresa não foi isso. Desculpe, Mari, fiquei muito feliz por vc ter começado seu blog, mas CONFESSO que fiquei EXULTANTE por ter o seu primeiro post dedicado a mim, por você ter dito que a idéia de escrever um blog foi inspirada em mim... Nossa... que honra!!! Fiquei radiante com isso, mas na verdade, só estou passando adiante algo que aconteceu comigo. Também foi minha melhor amiga (Suelen Viana) que me estimulou, inspirou, motivou e incentivou a escrever um blog. Na verdade, ela até começou o blog pra mim... Rsrsrsrs.

Parabéns, Amorinha. Tenho certeza que seu blog vai ser um sucesso. Conte comigo para o que precisar. Minha amizade e admiração você já tem. Amo-te muito!!!!!

P.S.: Volto a dizer: Não tente ser igual a mim quando você crescer... Você tem potencial pra muito, muito, infinitamente mais.

P.S. do P.S.: Mas que servir de inspiração para alguém é algo extremamente bom, ah, isso é!

Um comentário:

  1. Jú!!Sua linda, levei um susto quando vi minha foto aqui, juro, não esperava!!Ameeiiii isso!!
    Parece rasgação de seda, mas a dedicatória foi totalmente espontânea, do tipo de coisa que sai da alma e vai pra ponta dos dedos, isso pq no nosso caso não pode ser língua, se pudesse eu falaria do quanto te admiro, como ser humano e principalmente como mulher, ainda que você seja por baixo umas 1002 diferentes, não importa, admiro todas elas.
    Beijos da Má Roitman Mirim...hehe
    Amo você, mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes