quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tenho Dito: 101 Coisas que TENHO (ou não) que fazer antes de morrer!

Primeiro dia de aula para turmas de segundas e quartas. Durante a apresentação e acolhida de praxe que se dá no início de todo semestre no auditório, foram falados sobre as atividades extracurriculares oferecidas aos alunos, que são elas: Movie Club e Coffee Talk.

Conversando com o idealizador do Movie Club (e também meu chefe), este sabendo o quanto eu gosto de cinema, comentou sobre um livro cujo título é: 1001 Filmes pra se ver antes de morrer. Isso me fez lembrar um livro que ganhei, chamado 1000 Lugares pra conhecer antes de morrer. Acho que livros com títulos de coisas que devemos fazer antes de morrer estão se popularizando ultimamente. Ontem, depois da conversa com meu chefe, tentei fazer mentalmente uma lista das coisas que eu gostaria (ou que acho realmente que preciso) fazer antes de morrer... Não consegui! Carái véi, 1000 coisas é coisa demais!!!! E o pior é que enquanto estava elaborando a lista, eu conseguia pensar também nas coisas que eu NÃO QUERO FAZER ENQUANTO VIVA! Eu acho que não vou conseguir listar mil coisas, mas esse post vai estar em constante edição. Mas eis aqui alguns exemplos do que ainda quero e não quero realizar:

1) 1. Dirigir (nesse caso seria PILOTAR, né gente???) um AUDI TT CABRIOLET;

2) 2. Comer Caldeirada de Bodó (aaaaarrrrghhhhhhh);

3) 3. Freqüentar uma praia de nudismo;

4) 4. Passar um aniversário sozinha em algum lugar do mundo que eu ainda não conheça;

5) 5. Nadar com os golfinhos (não podem ser botos em (Novo Airão);

6) 6.Sobrevoar um deserto a bordo de um balão;

7) 7. isitar uma aldeia indígena;

8) 8. Escrever um livro;

9) 9. Plantar uma árvore;

10)10. Ter um filho;

11) 11. Não correr uma maratona;

12)12. Aprender a conversar com meu Anjo da Guarda;

13)13. Assistir o FANTASMA DA ÓPERA na Broadway;

14)14. Ganhar uma fortuna nos Cassinos de Las Vegas;

15)15. Fazer uma viagem romântica para ilha de Bora-Bora no Tahiti;

16)16. Visitar as Pirâmides do Egito e andar de camelo;

17)17. Passar um Réveillon na Grécia;

18)18. Aprender dança de salão;

19)19. Estudar Espanhol & Italiano;

20)20. Nadar no Mar Morto;

21)21. Tomar chá no Ritz de Londres;

22)22. Assistir a contagem do Réveillon na Times Square;

23)23. Casar de biquíni na praia;

24)24. Acampar na Floresta Amazônica;

25)25. Conhecer um verdadeiro Xamã;

26)26.Ter direito aos famigerados quinze minutos de fama;

27)27. Visitar o Hotel de Gelo na Suécia (durante o inverno, é claro);

28)28. Conhecer todos os SACS;

29)29. Cantar num karaokê;

30)30. Passar um tempo trabalhando como voluntária na África;

31)31. Fazer a Route 69 numa Haley Davidson;

32)32. Fazer o Caminho de Santiago de Compostela;

33)33. Conhecer uma celebridade que eu admire;

34)34. Aprender a tocar o Bodhran;

(To be continued...)

3 comentários:

  1. Pra colocar as borboletinhas eu fui em personalizar, lá em layout, no cabeçalho, peguei uma imagem da net, editei e postei lá...tenta, qualquer coisa me chama no msn! beijoconaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ju, estava atrás da letra da música de Ana Carolina, Confesso para enviar para vc em retribuição à música do Lenine que vc me enviou e que eu adorei. O Lenine eu já gosto faz tempo, mas confesso que essa música eu não conhecia. Então, dei uma googlada, palavra chave = confesso. Ju, nessa eu achei um site chamado confesso. Achei demais. Lembra de que eu havia te dado a idéia de abrir um blog para vocês dos 'cogumelos' postarem suas confissões? Pois é! Alguém já tinha pensado nisso antes e já até existe este tal site, que, by the way. está a venda. Clica aqui: http://www.euconfesso.com.br. Conta aí pra teus amigos..é um lugar legal pra vcs continuarem o jogo das confissões. Ah, a música. Aqui está, um presente em homenagem a seu blog. Adorei os títulos das postagem. Fico realmente envaidecida em saber que meu jeito de postar se fez interessante pra vc. Clica aqui http://letras.terra.com.br/ana-carolina/68842/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho que conhecer todos os SACS :/
    E outras tantas pessoas que conheço só da net!

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes