domingo, 6 de junho de 2010

Tenho Dito: Forró pode até ser bom!

“A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.”


Esse é o meu lema. E acho que depois das férias de quase seis meses que meu anjo da guarda resolveu tirar e me deixar aqui com um estagiário que não levava o trabalho muito a sério – só o suficiente pra não deixar que me atropelassem, ou que eu enfiasse meus dedos dentro do moedor de carne – ele voltou.


Hoje é domingo e eu me sinto especialmente feliz. Não sei se isso é resultado da minha decisão de sair em busca da minha felicidade ou de algo que colocaram na minha bebida ontem à noite.


Vocês acreditam que ontem, eu - que sempre disse que odiava forró – fui a um arraial com a minha quadrilha (lógico) e me diverti a noite inteira com o show do Fala Mansa e dançando forró??? Pois é... devo dizer que também meu par era um ótimo dançarino (Rabeca, depois te conto...rsrsrsrs) e que por isso não foi preciso passar a noite segurando uma Skarloff Ice (porque o tempo de segurar vela já passou) para a Cris e o Sandro. Um convite para ir conhecer o Kabana’s. E depois rumamos para nossa parada final: comer no Castelinho. Mudança de planos. Havia uma missão a ser cumprida: o ‘resgate-de-Nemo’ na Music Nuit. Missão completada com sucesso. Surpresas agradáveis quando cheguei em casa às 2:30 da manhã...


P.S.: Não sei como ainda há pessoas que acham que os meus amigos vão deixar de sair comigo por causa de outra companhia... Afff!!!!




Tive um sonho erótico com o Tony Ramos. Na verdade não foi bem um sonho erótico e nem bem com o Tony Ramos. Sonhei que eu beijava (uiaaaaa) o Tony Ramos na versão do Casseta e Planeta. Hahahaha... Fala sério!


O pior não foi isso. Acordei para um lindo domingo de sol com vontade de ouvir (e dançar) forró!!!! E pode??? Alguém decididamente deve ter colocado algo na minha bebida. Mas depois de muitos domingos, mesmo aqueles que procederam sábados ‘fritantes’, eu acordei feliz. Ouvi três CDs inteirinhos de forró, lógico que forró da mais alta qualidade e me diverti muito com isso.


Apresentação de Stand up no teatro La Salle. Mais surpresas agradáveis. E agora à noite, sushi – for beginners!

E o domingo termina feliz. A não ser...


“(...) À noite eu me deito, então escuto a mensagem do ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado,
Só pra ler no seu rosto
Uma mensagem de Amor.”



Essas coisas levam tempo...

3 comentários:

  1. Hahaha... daria tudo pra te ver dançando forró, aminga! Teu passado de espaço Livre não nega. O pior que fiquei viajando lembrando daquelas noites no Espaço. Lembra das nossas camisetas? 'As amiguinhas do espaço'. Nossa, muito tempo mesmo.
    A Cris e o Sandro não eram parte da quadrilha nessa época. Saudades de vc e desse tempo.
    Beijão.

    Obs. Esse papo do anjo da guarda é óteeemoooo!!!! Jajajajaaj

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito.... será?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes