domingo, 27 de junho de 2010

Foto-grafia: Festa do Pijama

Vocês já participaram de uma ‘Festa do Pijama’?


Eu participei da minha primeira na semana passada. E ela superou – de longe – todas as minhas expectativas e idéias a respeito do tema.


Bem , tudo começou com a minha insistência em não fazer o gênero sexy e me vestir ‘para matar’ na hora de dormir. Depois de um certo tempo de convivência, decidi enfrentar minha vergonha e mostrar a ele quem eu realmente sou, a minha essência... Profundo isso, né??? Rsrsrs. Na verdade, ele até já sabia desse meu lado meio ‘casual demais’, só que eu nunca realmente tinha tido CORAGEM de evidenciá-lo em nossos momentos mais íntimos. Sabe o que é? Eu durmo de pijama! Aqueles bem pouco sexy, masculinos, largões, mas super-hiper-mega confortáveis!!!


Era um sábado como outro qualquer, quando eu desisti de uma night out com membros do G-10, pra ficar em casa, na companhia daquele que tem sido minha pessoa favorita. Só para esclarecer: pessoa favorita é aquela tudo que eu faço ou sinto – pelo menos em nível subconsciente – não me parece real, até o momento em que eu divido com ela. É aquela que, quando passo alguns dias sem ver, sinto até uma dor física. E quando vejo, tenho a incrível sensação de adequação. Super Capital Inicial’s feelings: ‘Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você, não tem graça!’.


Mas voltando ao assunto: resolvemos ficar em casa e comer pizza de caixa com cerveja. Por incrível que pareça, um programa que a maioria das pessoas consideraria altamente brochante, pra mim foi mais do que perfeito. Perfeito porque ele sabe transformar um momento singelo em algo especial. Digo isso pelas velas espalhadas pela casa (que dessa vez eu tive o bom senso de NÃO perguntar se estavam ali porque havia faltado energia), pelo fato dele vestir um pijama também só para que eu não me sentisse mal (ou menos à vontade) por estar usando o meu. Pela disposição dele em preparar (e incrementar) a pizza. Pela intimidade que rolou entre a gente enquanto estávamos na cozinha fazendo a coisa mais simples do mundo! Pela cumplicidade compartilhada ao comer pizza com cerveja e à luz de velas. PERFECTO!!!! É... não vivo exatamente no mundo da fantasia, mas sou uma visitante assídua!


Talvez vocês estejam um pouco decepcionados pois, em alusão ao título desse post , esperavam algo mais ‘excitante’, ou ‘orgasmático’. Isso também teve, mas não posso e nem vou contar os detalhes. Rsrsrsrs. Sorry!!!!


Mas realmente, de todo coração, espero que todos tenham várias oportunidades de participarem de inúmeras ‘Festas do pijama’, com suas ‘Pessoas favoritas’. Vale a pena!

5 comentários:

  1. Meu Gerânio! Mesmo continuando odiando os assuntos dos seus posts (nem todos, claro), continuo adorando a maneira como vc escreve. Beijo grande, minha linda! Tava morrendo de saudade de vc!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não adorando os tópicos dos posts, volto a dizer que adoro a maneira como vc escreve. Gosto do fato de senso de humor e senso estético andarem juntos numa mesma mulher. Apesar de ter um texto engraçado e jovial, vc é sempre madura no que escreve. Não é à toa que seu blog é um dos meus favoritos. Bjus, sempre!

    ResponderExcluir
  3. I forgot to say that you must be extremely sassy wearing pajamas! Lol

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Sometimes you DO break my heart...

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes