domingo, 27 de junho de 2010

Tenho-Dito: Love Core

Ultimamente há uma pessoinha muito querida que tem sido parte constante de minhas confissões (mesmo reclamando que a maioria delas são pela metade) e de meus momentos.

Ontem, ele resolveu compartilhar comigo uma série de fotos de casais que estão participando de um concurso entitulado 'Love Core'. Como divulgador do concurso, que está acontecendo através da net, ele me pediu para votar na imagem que fosse minha preferida. Não consegui. As fotos são todas lindas - eu não sei qual o prêmio do concurso e muito menos o que diz o regulamento - mas elas por si só já valem uma olhada.

Não sei se poderia publicá-las aqui, pois não tenho as devidas autorizações dos donos, mas já que elas foram publicadas na net, achei que não teria problema algum em colocá-las aqui. Caso esses mesmos donos as visualizem, saibam que essa exposição de-se somente porque as fotos falaram à minha alma.

Aqui estão as minhas 'Top Seven':




3 comentários:

  1. Oi, Ju! Tdo bem? Quanto tempo, ne?

    Lindas as fotos... onde eu posso ver todas? Que concurso eh esse? Vc pode me madar o link da pagina?

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuu!!! Nunca pensei que um dia seria assunto para um post teu. Espero que esse seja o primeiro de muitos (falando assim, parece até que esse é igual ao mais simples post pro Coala, né? Mas tá valendo) que estão por vir.

    Sem querer parecer intrometido, Danielle, o site é www.theaceofspades.com.br e o concurso é Love Cores, e o prêmio é uma passagem c acompanhante p NY. Bom, né? Passa por lá e vota também.

    Bjus Ju. Bjus Danny.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes