Mais um diálogo digno de transcrição. Assim como o bate-bola anterior, esse diálogo foi editado, mas sem alterações na essência. Conversa solta, despretenciosa, informal, e que me fez rir muito... acho que era o que eu precisava no momento, mesmo não sendo capaz de fazer - ainda - o que me foi proposto. But I'll get over it... just can't say when!
But I have to confess... I like single-minded people... the ones who are like this in a nice way, without being annoying... I kinda appreciate that!
May 25th/2010
Juliana: Se quere fosse poder, eu seria uma lagartixa!
Querer é poder: Então, eu seria um lagartixo. Já que Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé. Qual o endereço na entrega?
Juliana: Entrega? Tá falando do q, menino?
Querer é poder: O endereço do teu coração. Eu sei q ele não tá CAPS LOCK, mas tbm sei q se eu não bater, ele não abrirá.
Juliana: Mas eu já te disse - inúmeras vezes - q ele tá fechado. Não vai abrir!
Querer é poder: Sabe qual era meu apelido em MG?
Juliana: Não
Querer é poder: Chaveiro! Lol
Juliana: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Querer é poder: Qual é o endereço?
Juliana: Menino, tô começando a achar q tu não sabes ler, ou q não entendes português direito.
Querer é poder: Certas coisas não leio mesmo. Minha vista embaça. Principalmente se a resposta for negativa.
Juliana: E sempre consegues o q queres?
Querer é poder: Se depender só de mim, sim. Por isso q nesse caso, querer é poder. Agora, se depender de outras pessoas, fica um pouco mais difícil. Achar o caminho para um coração não é fácil... demora um pouco.
Juliana: Sei bem o q é isso... mas nesse caso, não é caminho... é um labirinto
Querer é poder: Sabe qual é meu apelido aqui no Rio? Dédalo!
Juliana: Kkkkkkkkk... Putz... essa foi a melhor da noite! Afffffff.....
Querer é poder: Desiste das recusas??? Eu não vou desistir de vc...
(to be continued)
May 29th/2010
Querer é poder: (...) Vivo te perturbando, né? Só pra vc ver o quanto vale a pena p mim. Por isso q fico te perturbando a paciência.
Juliana: (...) Cara, tu és muito doido!
Querer é poder: Por vc, com certeza.
Juliana: Fala sério. Isso é impossível, Querer é poder. Quantos anos tu achas q eu tenho pra acreditar nisso? 15?
Querer é poder: Pq impossível? Vc só precisa me dar a chance de provar...
Juliana: Além do mais, somos o oposto um do outro.
Querer é poder: Quem disse q somos opostos? Vc foi feita p mim e nem percebe. Vc é um avião e eu piloto. Vc é uma sereia e eu pescador. Tudooooo a ver!
Juliana: Putz... essa é Piropo do Trolha demais!!! Kkkkkkkkkk – Melhor do q a da sopa!!! Depois dessa vou dormir.
Querer é poder: A frase que vc mais fala p mim é ‘Fala sério’. A minha é ‘Eu não vou desistir de vc.’ Tem coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim. Vc é uma delas. Sou paciente. Essa paixonite sua pelo Coala vai passar... amores impossíveis não são muito resistentes. E qdo passar, vc vai me enxergar como alguém além de uma boa e divertida Cia. Eu tenho certeza disso.
Querer é poder: No meu caso é uma questão de tempo. Não uma impossibilidade.
Juliana: (...)
Hahahahaha... E depois o maluco sou eu!
ResponderExcluirAi, ai, ai, Dona Ju... vc me faz suspirar. Seu espírito e inteligência são incríveis.
Bem, respondendo a sua pergunta (pq tu cismaste comigo, menino?????): pq não há como não cismar. Uma mulher bonita e inteligente. Sofisticada sem ser fresca. Engraçada sem ser boba... Quer dizer, boba, às vezes vc é assim, mas sabia q até isso é charmoso em vc? Lol
Eu sei q vc vai dizer q há muitas pessoas (mulheres) assim, então não me pergunte 'Pq eu?' pq eu não vou saber responder c a conviccão q vc quer. Não sei o pq, mas e aí q tá a beleza da coisa, pq não consigo pensar em mais nada.
Be ready for your valentine's day gift. Lol. Bjus
Ju, menina...por onde andavas??? Sabia q sempre venho dar uma conferida aqui e fico super decepcionada qdo não encontro nada novo? Não demora muito pq ficamos c saudades!
ResponderExcluirPra variar, o texto tá ótimo. Acho q vale a pena dar uma chance p esse carinha aí, viu? O vi entre seus seguidores e ele é bem gatinho. Qq coisas, passa meu email p ele. Kkkkkkk (brincadeirinha).
Beijão, amiga.