segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Foto-grafia: Saudade que vem e não passa!


Saudade é uma coisa pra lá de curiosa!

E quando ela vem, não há quem a impeça... Nossa... Desde ontem que estou ‘Coalasick’! E como de costume (não muito costumeiro, ultimamente, rsrsrs) resolvi escrever para externar essa saudade!

Bem, como te disse, tudo começou com o sonho/pesadelo de ontem. Às vezes, tudo que eu preciso para pensar em ti é o ar que eu respiro. Como tenho andado super atarefada ultimamente, foi preciso o sonho/pesadelo para desencadear a série de pensamentos.

Depois da última mensagem, fui arrumar algumas coisas e encontrei teus bilhetinhos: Primeiro, rachei o bico de tanto rir da tua letra de criança e depois chorei lembrando o homem que tu és pra mim e do quanto eu sinto a tua falta. Foi exatamente nesse momento que eu percebi que sou a ‘Woman who can’t be moved’. Foi nesse instante que eu me perguntei ‘How can I move on when I’m still in love with you’.

Fui assistir a um filme e perdi completamente a noção do que estava assistindo quando comecei a lembrar de todos os filmes que assistimos juntos e de todos os intervalos que tivemos (foi nesse momento que perdi a concentração) e pensei o quanto queria que tu estivesses aqui comigo: eu, tu, a Doralice (para podermos apreciar o filme melhor, rsrsrsrs), uma garrafa de vinho, o Jake, a Anne... e só: cenário perfeito! Não precisaríamos nem de roupas, porque eu sei que se eu sentisse frio (inevitável, né?), tu me aquecerias e tudo ficaria bem.

Depois, acabei relendo algumas mensagens antigas e me dei conta de duas coisas: 1) Tu és a pessoa que melhor consegue me ler; 2) Eu nunca tinha percebido o quanto tu sempre te importaste com minhas conquistas e realizações profissionais. Obrigada pela força (e pelos títulos) que tu sempre me deste. Talvez eu tenha até taken this for granted, mas quero que tu saibas que dividir meu mundo contigo foi uma das melhores coisas que fiz na vida!

Não satisfeita com a minha sessão masoquista, comecei a ouvir as ‘músicas da tua vida’. Acho que gosto mais das músicas da tua vida atuais (Lado B) do que as antigas (Midnight Oil, L7, EMF (!), Iron Maiden), mas o Mike Patton está presente nas duas!

Às vezes penso que esse afastamento esteja sendo benéfico; as coisas muito grandes só podem ser vistas a distancia. Tu podes não fazer mais parte da minha vida, mas és ainda parte do mundo, porque eu ainda não consegui te tirar da cabeça, do corpo e do coração. Sinto tanto tua falta que chega doer... Só pra dizer só!

Lu mu... still!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela confissão! Volte sempre! Juliana Fernandes